O vento sopra lá fora,Faz-me mais sozinho, e agora
Porque não choro ele chora.
É um som abstracto e fundo.
Vem do fim vago do mundo.
Seu sentido é ser profundo.
Diz-me que nada há em tudo.
Que a virtude não é escudo
E que o melhor é ser mudo.
Fernando Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário