REFLEXÃO

REFLEXÃO
SAUDADE NÃO É CORPO, SAUDADE É ALMA.- MENA SOUSA

sábado, 28 de maio de 2011

SAUDADE VAI-TE EMBORA...


Saudade vai-te embora (Fado)

Olho a terra, olho céu
E tudo me fala de ti
Do teu amor que perdi
Quando a minha alma se perdeu
Sim, a unica verdade
Presente no nosso amor
Teu como imagem a cor
Tão bela e triste da saudade.

Refrão:
Saudade, vai-te embora
Do meu peito tão cansado
Leva para bem longe este meu fado
Ficou
Escrita no vento esta paixão
E à noite o vento é meu irmão
Anda esquecer a tempestade
Também
Quero olvidar esta saudade
Aí de mim, que não consigo
Volta amor, porque é verdade.

Vai-se a dor, volta a alegria
Vai-se o amor, fica a amizade
Só não parte do meu peito
Esta profunda saudade
Porque será que não vens
Esperguiçar-te nos meus braços?
Porque será que me tens
Na poeira dos teus passos?

REFRÃO.......................

(Desconheço a fadista que canta este fado)

Transcrito por @Mena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário