REFLEXÃO

REFLEXÃO
SAUDADE NÃO É CORPO, SAUDADE É ALMA.- MENA SOUSA

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

QUANDO SENTIRES SAUDADE...

"Saudade é um pouco como fome.
Só passa quando se come a presença.
Mas ás vezes a saudade é tão profunda
que a presença é pouco:
Quer-se absorver a outra pessoa toda.
Essa vontade de um ser para uma
unificação inteira
é um dos sentimentos
mais urgentes que se tem na vida."  -  (Clarice Lispector)

@Mena.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

sábado, 27 de agosto de 2011

GUARDEI-ME PARA TI....

Guardei-me para ti como um segredo
Que eu mesma não desvendei:
Há notas nesta guitarra que não toquei,
Há praias na minha ilha que nem andei.
É preciso que me tomes, além do riso e do olhar,
Naquilo que não conheço e adivinhei.
É preciso que me ensines a canção do que seri
E me cries com o teu gesto
Que nem sonhei.

( Lia Luft ).

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SÓ UMA ESPIADINHA ...DE VEZ EM QUANDO...

"Debrucei-me nas janelas do eu, para espiar o que se passa aqui dentro."
(Day Anne)
"Escritor é alguém cuja nudez se pode espiar por entre as letras."
(Roberto Axe)

@Mena.

domingo, 21 de agosto de 2011